RegiõesSociedade
Em Destaque

Rejuvenescer Tarouca celebra Dia da Mulher

De mãos unidas, em ambiente de festa e fraternidade, as mulheres tarouquenses foram recebidas esta tarde com passadeira vermelha no Pavilhão do Centro Escolar de Tarouca pelo executivo tarouquense.
Como verdadeiras estrelas que são, tiraram muitas fotografias para mais tarde recordar, receberam flores pelas mãos dos mais novos, e com eles formaram um coração, simbolizando o amor e da união intergeracional.
A vossa grandeza e a de todas as mulheres torna sempre difícil a realização de uma homenagem que faça jus a tudo o que merecem. Queremos que hoje seja mais um dia em que possam sentir todo o nosso carinho e reconhecimento por tudo o quanto fazeis. O meu sincero obrigada”, afirmou a Vereadora da Ação Social, Susana Gouveia, dirigindo-se às mulheres presentes.
“Desejo-vos que tenham uma tarde excelente, e que hoje e todos os outros dias sejam sempre repletos de felicidade, respeito e igualdade. Um bem-haja a todas”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar de Carvalho Pereira.
Celebrando a vida, a tarde foi passada em festa, com música, dança e muitos sorrisos estampados no rosto.
Celebrando a vida, a tarde foi passada em festa, com música, dança e muitos sorrisos estampados no rosto.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site