Sem categoria
Em Destaque

Educação D’Ouro – Município de Santa Marta de Penaguião investe perto de 20 mil euros em livros de fichas e manuais das AEC

No sentido de continuar a investir na Educação das crianças e jovens do concelho, e para que esta não seja uma sobrecarga para as famílias, o Município de Santa Marta de
Penaguião mantém a colaboração com o Agrupamento de Escolas dando continuidade ao regime de gratuitidade dos manuais escolares por parte do Ministério da Educação, oferecendo os livros de fichas de atividades a todos os alunos do 1.º e 2.º e 3º ciclos.
Para além destes, o Município assegura também a oferta dos manuais das Atividades de Enriquecimento Curricular – AEC.
Num investimento total que rondou os 20 mil euros, os livros foram distribuídos e entregues gratuitamente a todos os alunos, independentemente de estarem ou não abrangidos pela ação social escolar.
Com esta medida, o Município penaguiense pretende, acima de tudo, criar oportunidades iguais para todas as crianças do nosso concelho.
Que esta iniciativa seja uma mais-valia na caminhada para o sucesso escolar dos nossos alunos, e que o ano letivo 2023/2024 seja repleto de aprendizagens, sorrisos e sonhos realizados.
Assim se espera já que para tal e tanto a Câmara luta.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site