ConcelhosSociedade
Em Destaque

Voluntários da Missão País cumpriram semana ao serviço da comunidade

Voluntários da Missão País cumpriram semana ao serviço da comunidade de Alijó

Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Alijó acolheu os Voluntários da Missão País que andaram pelo Concelho a espalhar sorrisos e boa disposição. Durante uma semana, desenvolveram várias atividades de animação em escolas e lares, fizeram visitas porta-a-porta e levaram uma palavra amiga e alegria a quem mais precisa.

Além das ações de cariz social, um dos momentos altos da intensa semana de atividades foi a peça “Ponto de Encontro”, protagonizada pelos próprios voluntários, e que encheu o Teatro Auditório Municipal de Alijó.

Por forma a aproveitar a passagem deste grupo de jovens pelo Concelho para dar a conhecer o território em que desenvolveram a sua missão, os voluntários foram recebidos no Miradouro de Casal de Loivos, onde puderam apreciar a uma das mais belas paisagens da região, e terminaram a sua jornada na aldeia de Perafita, conhecida pelo seu valioso património religioso.

O Município de Alijó agradece o bom acolhimento destes jovens universitários por parte das Juntas de Freguesia, IPSS’s, Agrupamento de Escolas D. Sancho II e, em especial, por parte da própria comunidade, que os recebeu de braços abertos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site