ConcelhosRegiõesSociedade
Em Destaque

Produtos Endógenos e um Território de Excelência Promovidos na Expovarosa 2023

Uma oportunidade única de dar a conhecer um destino turístico de excelência e um território rico em cultura, tradição, gastronomia, produtos endógenos e desporto aventura dão o mote para a realização da EXPOVAROSA 2023, evento integrado no Douro Cidade Europeia do Vinho 2023, que se irá realizar de 29 de abril a 1 de maio de 2023 no Centro Cívico da Cidade de Tarouca.
No reforço da valorização do património material e imaterial tarouquense, a EXPOVAROSA relaciona-se com a matriz identitária do território, procurando afirmar-se como um evento de referência para a promoção dos produtos locais de excelência que são produzidos no Concelho de Tarouca.
O certame dará palco aos empresários e produtores locais, dando a conhecer a gastronomia local, os produtos endógenos, alojamento e restauração.
Cultura, gastronomia e desporto unem-se em torno da tradição para 3 dias de festa que contarão com a atuação de vários grupos culturais
O desporto aventura também estará em destaque com a realização da Prova de Resistência de BTT Urbano, que se realizará a 29 de abril, e o III Trail Rota do Varosa, no dia 1 de maio.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site