ConcelhosRegiõesSociedade
Em Destaque

Lamego marca presença na maior Feira de Turismo Nacional

A oferta turística de Lamego está em destaque na maior feira de turismo de Portugal que decorre, até domingo, na Feira Internacional de Lisboa. Através da presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o Município de Lamego pretende consolidar este concelho como um destino turístico de características únicas, onde se destaca o património, a cultura, a gastronomia e os produtos endógenos.
A promoção da oferta turística de Lamego está presente, sobretudo, na área de exposição da Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM DOURO), sob o mote “Douro Cidade Europeia do Vinho”.
“Somos um destino turístico de excelência e, por esta razão, marcamos novamente presença neste grande evento com o objetivo de divulgar os projetos e as iniciativas que temos em desenvolvimento. Lamego proporciona todas as condições para uma visitação agradável, surpreendente e ambientalmente sustentável”, afirma o Presidente Francisco Lopes.

A participação de Lamego nos projetos intermunicipais “Caminhos de Santiago”, “Rota da Estrada Nacional 2” e “Caminho dos Monges”, bem como na nova “Rota dos Cónegos” foram algumas das principais iniciativas divulgadas a operadores turísticos e profissionais do setor.
No dia de abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa, os autarcas da CIM DOURO receberam a visita do Presidente da República. Durante esta ocasião, Francisco Lopes, a Vice-Presidente Catarina Ribeiro e o Vereador das Atividades Económicas, José Pinto, tiveram a oportunidade de conversar com Marcelo Rebelo de Sousa para oferecer alguns produtos endógenos e agradecer a sua permanente disponibilidade para acompanhar os eventos realizados este ano no Douro que terão como ponto alto as comemorações do Dia de Portugal na cidade do Peso da Régua.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site