RegiõesServiços/Negócios

Transformação Digital

awsdgf

A Digitalização de processos e modelos de negócio

É hoje que vamos falar sobre transformação digital!

A Digitalização de processos e modelos de negócio   É hoje que vamos falar sobre transformação digital!   Para assistir, clique aqui.

No âmbito do Projeto Resende Qualifica, promovido pela A.E.R., já foram realizados três Webinares durante o mês de Março. O quarto webinar realiza-se hoje às 14h30, através da plataforma Zoom

Este webinar tem como temática A Digitalização de processos e modelos de negócio e como orador convidado Nuno Marques. Nesta sessão serão abordadas questões relacionadas com a transformação digital, as suas vantagens e desvantagens e serão ainda apresentados alguns case studies.
As sessões que estão a ser dinamizadas ao longo deste mês têm como objetivo capacitar os participantes ao nível da literacia financeira e digital. A participação nas mesmas é gratuita, sendo apenas necessário preencher o Formulário de inscrição.
 
O Projeto Resende Qualifica tem aprovado um investimento elegível de 230.514,30 euros e conta com um incentivo de 195.937,16 euros, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site