Concelhos

Associação Empresarial de Resende organizou o Resende Fashion 2022

A Associação Empresarial de Resende organizou no passado dia 01 de julho o Resende Fashion 2022.

Este ano, dado o levantamento das medidas de controlo da Covid 19, o evento voltou a ter o formato de um desfile de moda presencial e realizou-se na Quinta dos Sais, antigo Seminário Menor de Resende.

Na iniciativa da AER participaram várias casas ligadas à moda, calçado, ótica e acessórios do concelho de Resende, designadamente: O Baloiço, Camelo Shoes, Parente Óptica Médica, Boutique Biblô, Twelve’s Store, Ana Moura, Loja da Bé, Casa Marilan e Preto no Branco.

Mais de uma centena de modelos desfilou o que de melhor Resende tem para oferecer nestes ramos de atividade.

Os modelos foram provenientes do concelho de Resende, de Baião e de Mesão Frio e ainda desfilaram modelos que são utentes especiais da Santa Casa da Misericórdia de Resende e da Instituição Portas P’rà Vida, polo de Resende, a quem muito agradecemos pela disponibilidade. Foi muito gratificante ver a adesão dos utentes destas instituições, assim como o seu sentido de responsabilidade e felicidade que demonstraram em apoiar o comércio local.

O evento terminou com a presença de 3 equipas de Desporto de Resende, Grupo Desportivo de Resende, Atitudes Traquinas Associação Desportiva – Os Afonsinhos e Clube Desportivo Recreativo Juventude de Anreade, que nos vieram mostrar os seus equipamentos novos e os seus fantásticos atletas de diversos escalões de competição.

A todos a AER está muito grata.

Todos estes modelos, estabelecimentos e equipas desportivas fizeram com que durante 1h e 45 minutos tivéssemos momentos bonitos e felizes para mais tarde recordar e promotores de divulgação do comércio local e ao mesmo tempo demonstrativos de integração e solidariedade.

Este foi um evento de entrada livre, onde todos puderam assistir e que teve muita adesão do público, A Associação Empresarial de Resende deixa o seu apreço a quem teve o desejo de dizer presente e fez questão de estar neste dia ali a apoiar os nossos empresários, os modelos e as equipas desportivas presentes.

A Associação empresarial de Resende, contou com o apoio de muitos patrocinadores e também com o apoio do Município de Resende, que disse presente, esteve lá e apoiou a Associação na concretização deste evento.

A direção da AER considera que o evento foi um sucesso, o feedback foi muito positivo, sentiram que todos os envolvidos demonstraram muito boa vontade e profissionalismo que

permitiu abrilhantar o tecido empresarial, a região e as nossas gentes e informa que trabalha já na certeza que no próximo ano, mais estabelecimentos e mais modelos se juntarão a esta “festa” que é de todos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site