RegiõesSociedade

Ricardo Couto abre programação cultural de 2022 do Auditório Municipal

A programação cultural de 2022 do Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, abre na sexta-feira à noite (21h00), dia 25 de fevereiro, com Ricardo Couto, o humorista que é presença regular no circuito de stand up comedy nacional. O espetáculo é de entrada gratuita, mas obriga ao levantamento do bilhete de ingresso na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, durante a próxima semana.

Depois de Ricardo Couto, seguem-se mais três momentos culturais até maio, um por mês: “Maria sem lugar”, teatro, em março, dia 25; “Canções d’uma clara madrugada”, por Carlos Clara Gomes, concerto, em abril, dia 22; e “Tocar o Chão”, por Carlos Peninha, concerto, em maio, dia 20. Todos com início às 21 horas e todos de entrada gratuita, com levantamento do bilhete na Biblioteca Municipal, sempre no início da semana de cada um dos espetáculos.
“Depois de tanto tempo de inatividade por causa da pandemia, e mantendo todos os cuidados sanitários, estamos a tentar regressar à normalidade”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Figueiredo, acrescentando que “é também a hora de, apoiando os artistas e os seus agenciadores, voltarmos a proporcionar aos munícipes momentos de cultura e lazer”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site