Regiões

Associação Empresarial de Resende dá início a Formação em Gestão do Stress Profissional

Associação Empresarial de Resende

A Associação Empresarial de Resende em parceria com a Ágito – Formação e Serviços, iniciou a semana passada uma nova formação em Gestão do Stress do Profissional.
Cada vez mais uma vida profissional muito preenchida e desgastante aumenta os níveis de stress nos Profissionais e, isso reflete-se quer a nível profissional, quer na esfera pessoal do individuo.
As sessões deste curso ajudarão os formandos a compreender melhor o stress, quais os seus efeitos negativos, quais os sintomas e emoções associadas assim como técnicas de autoproteção.
Sempre no cumprimento das normas emanadas pela Direção Geral de Saúde, a Associação Empresarial de Resende vai continuar a dotar a população ativa e desempregada de Resende de conteúdos formativos úteis, pois entende que é necessário oferecer possibilidades a estes públicos, por forma a obterem mais aptidões profissionais, possibilitando assim a permanência no mercado de trabalho e um seu regresso mais célere e sustentado, dependendo dos casos, Este curso terá duração de cerca de três semanas, mas a AER já está a preparar novas formações
para dar resposta na sequência desta formação. Todas as informações sobre as nossas ofertas formativas, podem ser consultadas nas redes sociais e no site da AER.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site