Sociedade

Francisco Lopes eleito administrador da Resinorte

Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, foi eleito membro do Conselho de Administração da Resinorte, entidade gestora responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos sólidos urbanos produzidos em 35 municípios da região Norte. A eleição para o mandato em curso, correspondente ao triénio 2021-2023, decorreu em reunião da Assembleia Geral realizada em Celorico de Basto, a 30 de março.

Na sequência da escolha feita pelos acionistas da Resinorte, Francisco Lopes sublinha que procurará contribuir para valorizar a qualidade do serviço prestado por esta concessionária junto de cerca de um milhão de habitantes.

“A Resinorte é uma empresa de referência no setor dos resíduos em Portugal, assumindo um compromisso muito sério na área da sustentabilidade e da qualidade de vida, através da otimização das opções ambientais. Apoiado na minha experiência profissional e de autarca, tentarei dar o meu contributo para obtermos os melhores resultados na área do Ambiente, dando seguimento a um período anterior em que durante 10 anos consecutivos ocupei este cargo”, afirma.

31.03.2022 – Gabinete de Comunicação CML – Ricardo Pereira

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site