Regiões

Edições 2022 da Expodemo e do Planalto

Edições 2022 da Expodemo e do Planalto apresentadas na Bolsa de Turismo de Lisboa

As edições 2022 da Expodemo e do Planalto, dois eventos que devem regressar ao formato presencial, vão ser apresentadas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) no próximo sábado, 19 de março, entre as 16h30 e as 17h00, no Auditório da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações. Antes, porém, das 15h00 às 15h45, no Espaço da CIMDouro, ocorre uma ação de charme de promoção do Município com provas de espumante Terras do Demo, da Cooperativa Agrícola do Távora, acompanhados com doçaria à base de maçã, enchidos artesanais e bola de Alvite.

A Expodemo é uma mostra de atividades, produtos e serviços da região, um certame de exaltação à maçã, uma festa ao fruto ‘tentação’ que se realiza anualmente em Moimenta da Beira, desde 2012, e é mais um elemento de reforço das dinâmicas regionais. A organização é da Câmara Municipal.

O Planalto – Festival das Artes é um enorme momento de cultura em Moimenta da Beira que o ano passado contou com o Alto Patrocínio do Presidente da República. Luís André Sá é o diretor artístico e de programação.

 


 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site