Serviços/Negócios

Crédito Agrícola apresenta nova campanha de Crédito à Habitação

• CA Soluções de Habitação: “Bem-vindo à nova casa. Com o CA pode.”
• Campanha válida até dia 15 de Abril

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Habitação, numa altura em que o Banco apresenta um spread bastante competitivo, a partir de 1%.

“Bem-vindo à nova casa. Com o CA pode.” é o mote desta campanha que, até dia 15 de Abril, pretende disponibilizar uma das melhores soluções do mercado para a aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento, bem como para a aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente.

Entre as vantagens do Crédito Habitação CA, que contemplam alternativas de financiamento, spreads competitivos e TAEG de 1,7% , destaque para as ofertas especiais de seguros, previstas nesta campanha.

Na subscrição do Seguro Vida – CA Protecção Crédito Habitação, que garante a liquidação das responsabilidades em caso de morte ou invalidez, é oferecido um desconto de 25% para Clientes Associados e de 22,5% para Clientes Não Associados na anuidade da apólice, durante toda a vigência do contrato. Já na subscrição do Seguro Não Vida – CA Habitação, que protege os imprevistos com a casa, o recheio e a família, é atribuído um desconto de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados, durante toda a vigência do contrato. Por sua vez, na subscrição do Seguro Não Vida – CA Protecção Financeira Crédito Hipotecário, que protege os compromissos financeiros, é atribuído um desconto de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados na apólice, durante a 1ª anuidade sobre a cobertura base.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt ou nas Agências do Crédito Agrícola.

Sobre o Crédito Agrícola:
O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto atualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à atividade seguradora e a banca especializada.
Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site