PolíticaRegiões

Município assina protocolo com NERVIR para dinamizar tecido económico

O Município de Alijó celebrou, no passado dia 25 de fevereiro, um protocolo com a Associação Empresarial NERVIR, tendo em vista a dinamização do tecido económico do concelho através da disponibilização de vários serviços de apoio à comunidade empresarial.
Esta iniciativa permitirá que os empresários do Concelho passem a ter acesso facilitado a informação sobre oportunidades de negócios, programas de apoio a fundos comunitários, candidaturas a sistemas de incentivos, entre outros.
O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, sublinhou que “os serviços disponibilizados pela NERVIR ao abrigo deste protocolo são relevantes para alavancar a atividade empresarial, em especial após dois anos em que a economia esmoreceu por força da pandemia”.
José Rodrigues Paredes espera que “os empresários do Concelho possam tirar o maior proveito desta oportunidade criada pelo Município”, que tem feito esforços no sentido de gerar condições para a dinamização do tecido empresarial.


Este protocolo prevê, entre outras medidas, que o Concelho passe a poder receber ações de formação específicas para capacitar as empresas e outros públicos nas mais diversas áreas. Com este acordo de cooperação, abre-se também uma Linha Direta, por telefone ou online, para esclarecimento das dúvidas das empresas do Município.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative o Ad Blocker neste site